ACISMO participa de treinamento do Empreender Competitivo
Nos dias 25 e 26/03, os consultores do Programa Empreender de Santa Catarina ligados à Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina - Facisc participaram do Seminário Empreender Competitivo – Alinhamento de Projetos. Representando a Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO, esteve participando a consultora Kelly Burin.
O evento contou com a participação do coordenador nacional do Empreender pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil – CACB, Carlos Rezende e do consultor Renato Rossi, que repassaram informações sobre o edital e como devem ser os projetos.
De acordo com a consultora dos núcleos da ACISMO, Kelly Burin, o Empreender Competitivo visa promover o apoio a ações de melhoria das condições de negócios das micro e pequenas empresas participantes dos núcleos setoriais vinculados a ACISMO. Em São Miguel do Oeste serão encaminhados em torno de três projetos. “É uma ótima oportunidade para os empresários fortalecerem seus empreendimentos, tornando-os mais competitivos e sustentáveis”, finaliza.
Com informações e fotos: Facisc
Publicado: 28 de março de 2013 às 00:00