Vem a 13ª edição do São Miguel Fashion Day

Última atualização: 06/05/2015 12:00:00

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), em parceria com a Escola de Modelos Andrea Osachuki, realiza, na terça-feira (26), a 13ª edição do São Miguel Fashion Day. O evento, que faz parte do calendário da Acismo, visa valorizar e apresentar as potencialidades das empresas associadas à sociedade regional.

Na oportunidade, segundo a organização do evento, serão apresentadas as tendências em roupas femininas, masculinas, infantil e acessórios. O desfile, com início programado para às 19h30, será no Clube Comercial, no centro de São Miguel do Oeste. Por ser uma ação beneficente, ingresso será um quilo de alimento não perecível. O montante arrecadado será destinado a uma instituição de caridade.