São Miguel do Oeste sedia CEME Conecta

Última atualização: 29/05/2023 8:32:41

 

São Miguel do Oeste sedio nesta sexta-feira (27), a edição do Ceme Conecta, evento realizado pelo Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina em parceria com diversas entidades e empresas. O encontro, realizado no Clube Comercial, movimentou mais de 150 mulheres empresárias ou em posição de liderança em empresas regionais, além de representantes dos Núcleos da Mulher Empreendedora de todo o Estado.
O Núcleo da Mulher Empreendedora da Acismo foi responsável pela organização do evento, que teve o tema “Merecer e Pertencer”. A abertura oficial aconteceu pela manhã, com pronunciamento de presidentes de autoridades, seguida de roda de conversa com cases de sucesso dos núcleos das regiões Oeste, Noroeste e Extremo-Oeste. Ainda pela manhã foram realizadas visitas técnicas nas empresas JP Florestal, Academia Alternativa, Big John Cervejaria e Torfresma. Durante o meio-dia, foi realizado um almoço às cegas. À tarde, foi realizado o talks que abordou o tema do encontro, com as profissionais Neidi Cassol, Gracielli Draczevski, Juliana Trein e Dayhane Breunig, além de um momento de meditação com a profissional Adriana Tonini. O encerramento aconteceu no final da tarde, com comemoração e integração entre as participantes.
O principal objetivo do evento é conectar mulheres em posição de liderança para a troca de experiências e conhecimento, destaca a coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora de São Miguel do Oeste, Camila Berti. “Foi um momento maravilhoso! Mais de 150 mulheres participando desse evento organizado com muito carinho. Tivemos uma ampla programação e abordamos o tema “Merecer e Pertencer”, que conectou muitas mulheres por ser uma realidade em comum. As mulheres precisam se sentir merecedoras do que elas tem, das escolhas, dos sonhos que se concretizam. Agradecemos aos nossos patrocinadores e a todas que participaram e colaboraram para que esse evento atingisse essa magnitude. Estamos imensamente felizes e sabemos que o CEME Conecta é um dos maiores eventos de conexão de mulheres empreendedoras”, finaliza.
O Ceme Conecta teve como patrocinadores diamante, as empresas: Qualittá Casa di Marmo, Grupo Schroeder e Ferro Nobre. Os patrocinadores ouro foram as empresas: Unimed Extremo-Oeste, Sicoob, Big John Cervejaria, Marquespan e Unicred. Ainda, o evento contou com o apoio do Núcleo da Mulher Empreendedora da Acismo, Sebrae, Postos Pilão, Facisc, Empreender, OdontoTop Hospital do Dente e CEME.

CADASTRE-SE

Receba novidades

Loading