Rodovias estaduais e federais são pautas de reuniões com lideranças

Última atualização: 30/03/2024 3:09:55

O Conselho Diretor da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) esteve ativo em importantes encontros voltados para discutir questões fundamentais para o desenvolvimento da região. Na última semana, destacam-se duas reuniões estratégicas nas quais a Acismo marcou presença, visando a contribuir com as demandas locais e regionais.

Em primeiro lugar, membros do Conselho Diretor da Acismo participaram da Plenária Regional Extremoeste da Facisc, ocorrida em Iporã do Oeste. O evento contou com a presença do Superintendente do DNIT em Santa Catarina, Alysson Rodrigo de Andrade. Durante a reunião, foram abordadas as obras em andamento nas rodovias federais da região, bem como foram apresentados o orçamento e as propostas para o ano de 2024. Essas discussões incluíram as demandas consideradas prioritárias pelo Programa Voz Única da Facisc, evidenciando a importância do diálogo entre instituições para o desenvolvimento da infraestrutura.

Além disso, os representantes da Acismo estiveram presentes em um encontro com o Secretário Adjunto de Infraestrutura de Santa Catarina, Ricardo Grando, realizado em São Miguel do Oeste. Nessa reunião, líderes de diversas Associações Comerciais da região debateram as demandas e investimentos do governo estadual nas rodovias estaduais do Extremo Oeste. Esses diálogos são cruciais para alinhar as necessidades da comunidade empresarial com as ações governamentais, buscando soluções eficazes para o desenvolvimento econômico e social da região.

Ao fim das reuniões, o presidente da Acismo, Giovanni Gobbi, expressou sua satisfação com os resultados alcançados e destacou a importância do engajamento coletivo para impulsionar iniciativas que impactam positivamente o desenvolvimento regional. “As discussões e interações realizadas durante esses encontros demonstram o comprometimento de todas as partes envolvidas em buscar soluções para as demandas de infraestrutura em nossas rodovias. Estamos confiantes de que, com essa colaboração contínua, poderemos alcançar avanços significativos em benefício de toda a nossa comunidade”, declarou Gobbi.

Sobre a Acismo:

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) é uma entidade que representa os interesses dos empresários e empreendedores da região, buscando promover o desenvolvimento econômico, social e sustentável. Com mais de 700 associados, a Acismo atua como uma voz unificada em prol dos interesses coletivos do setor empresarial, promovendo ações e projetos que impulsionam o crescimento e a prosperidade da comunidade local.

CADASTRE-SE

Receba novidades