Reunião Regional do Empreender será na quinta-feira

Última atualização: 07/04/2015 12:00:00

A Associação Empresarial de Maravilha, em parceria com a CDL, sedia, nesta quinta-feira (9), a Reunião Regional do Empreender (RRE). O evento, que começa às 9h30, se estende até às 17h, será no auditório da entidade.

O encontro, que é promovido pela Federação das Associações Empresariais (AEs) de Santa Catarina (FACISC), reunirá executivos e consultores das Associações Empresariais  das regionais Oeste, Extremo-oeste e Noroeste.

Na oportunidade, serão discutidos assuntos ligados às AEs , como a gestão das entidades e os resultados; Programa de Excelência da Gestão; MPE Brasil; Sociedade de Garantia de Crédito (SGC); ExpoGestão; sistematização do Empreender; planejamento das associações empresariais e dos núcleos e programa Empreender Competitivo.

As consultoras do Programa Empreeender da ACISMO, Mara Cristina Sanata e Jane Cleia Carteli participarão do evento.