Próxima Faismo será em 2022

Última atualização: 18/06/2021 12:00:00

A próxima edição da Faismo será realizada em novembro de 2022. A decisão foi tomada durante reunião realizada na tarde desta quinta-feira (17), entre a Administração Municipal de São Miguel do Oeste, coordenação geral da Feira e representantes da Acismo e CDL. O evento deve ocorrer entre os dias 11 e 15 de novembro do próximo ano, no Parque de Exposições Rineu Gransotto.

O coordenador geral do evento, Írton Lamb, definido ainda no mês de janeiro deste ano, explica que, levando em consideração o cenário de incertezas em relação à pandemia, os envolvidos entenderam não ser prudente a realização da Faismo este ano.

Lamb assinala que a próxima edição da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste deve ser uma das maiores já realizadas, em formato semelhante à edição anterior, mas com expressivas melhorias no Parque de Exposições.

O prefeito, Wilson Trevisan, salienta que já estão em estágio avançado as obras de construção de uma nova praça de alimentação e que, até o próximo ano, também serão realizadas melhorias no pavilhão utilizado para a Mercoindustrial e ampliação do pavilhão principal.

Tanto a Administração Municipal quanto a Acismo e CDL, que são parceiras na realização da Faismo, somarão forças no planejamento e busca de outros recursos para o engrandecimento do evento.

CADASTRE-SE

Receba novidades

Loading