Projeto da FAISMO 2015 é entregue ao governo municipal

Última atualização: 20/11/2014 12:00:00

 

 

Representantes da Comissão Central Organizadora da Feira Agropecuária Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – FAISMO 2015, estiveram reunidos com o prefeito João Carlos Valar para entrega do projeto ao governo municipal.

 

A FAISMO 2015 acontecerá entre os dias 12 e 15 de novembro, e tem como principal objetivo fomentar as potencialidades da indústria, comércio, prestação de serviços e agropecuária do Extremo Oeste de Santa Catarina.

 

O coordenador da feira, Irton Edgar Lamb, salienta que a feira prioriza o acesso e a integração de toda população, por isso uma feira popular. “Há uma alta concentração de negócios, o que movimenta a economia regional de modo que todos os municípios envolvidos consigam mostrar suas potencialidades. Importante destacar também as apresentações de diversos setores culturais, alavancando o turismo regional”, disse.

 

Em 2013, a feira movimentou mais de 22 milhões reais em negócios, com um público superior a 60 mil pessoas.

 

As atividades previstas para a FAISMO 2015 contemplam seminários, Festival Estudantil da Canção, Feira de Pequenos Animais, Festa das Etnias, Mercoindustrial, Agricultura Familiar, Parque de Diversões, além de shows nacionais e regionais.

CADASTRE-SE

Receba novidades

Loading