Programa de Consultoria Organizacional é apresentado ao Núcleo das Indústrias do Vestuário

Última atualização: 23/05/2014 12:00:00

O Núcleo das Indústrias do Vestuário da Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO, estiveram reunidos na noite de ontem, 22, com a consultora do Serviço Social da Indústria – Sesi, Franssoize Alves de Carvalho, para tratar sobre o programa de consultoria em desenvolvimento organizacional.

De acordo com a consultora, o diagnóstico de clima organizacional é uma das principais ferramentas de gestão de recursos humanos nas empresas, fornecendo as informações sobre as percepções dos colaboradores em relação aos fatores que exercem influencia sobre a motivação, produtividade, entre outros. “O objetivo do programa é fortalecer a responsabilidade social empresarial por meio do diálogo com seu público interno e subsidiar o planejamento estratégico, além de melhorar o relacionamento com o público interno e identificar oportunidades de melhoria para a gestão empresarial”, salienta Franssoize.

O programa teve apoio e iniciativa do agente de relacionamento e coordenador de Marketing do Sistema Fiesc, Hilário Morgenstern, que se colocou a disposição para dúvidas, ideias e sugestões.

Na oportunidade, três empresas nucleadas já aderiram ao programa, que não tem custo às empresas com até 100 colaboradores. Nos próximos dias, será realizado visitas a outras empresas nucleadas para apresentar o programa.

Informações sobre o programa pelo telefone 3622 0879 com a consultora do Programa Empreender, Mara Cristina.