Oitavo Café com Empresários reuniu cerca de 200 pessoas

Última atualização: 26/03/2015 12:00:00

Oitavo Café com Empresários  reuniu cerca de 200 pessoas

O evento foi  promovido pelo JESMO

O Núcleo Jovem Empreendedor  (JESMO) da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (ACISMO) realizou, na noite da quarta-feira (25), a Oitava Edição do Café com Empresários. O evento  foi no Clube Comercial  e empresários do município lotaram o local, onde também foi servido um variado coquetel. Cerca de 200 empresários e convidados participaram do evento.

O presidente da ACISMO, Vilmar Lima de Souza, ressaltou, em seu pronunciamento, que o JESMO é considerado exemplo para Santa Catariana, devido a união, trabalho e a soma de forças para os desafios diários. “Certamente, esse grupo alcançará seus objetivos com muito mais solidez e terão segurança para a tomada de decisões dentro de suas empresas”, acrescentou Souza.

Ele lembrou ainda, que em 2014 o JESMO foi contemplado com o projeto “Empreender Competitivo do SEBRAE”, que auxiliou ainda mais no desenvolvimento do grupo de empreendedores.

Atualmente a ACISMO detém 11 núcleos, que defendem a bandeira do associativismo e desfrutam, entre eles, de ideias, soluções, troca de informações e, principalmente, o crescimento conjunto. “Dessa forma, teremos uma sociedade civil organizada e competitiva para combater os rumores e as atrocidades que nossos governantes impõem e não nos respeitam”, finalizou o presidente.

Logo em seguida, o coordenador do Jesmo, Marcos Stumpf, falou sobre o Núcleo e suas ações e também apresentou os empresários que o integram. São 16 jovens empresários migueloestinos associados.

Por fim, os presentes acompanharam a palestra “Como fazer o primeiro plano de marketing da sua empresa”, ministrada por Lucas Miguel Gnigler.