Núcleos do Programa Empreender repassam alimentos a Abrigo Institucional

Última atualização: 05/06/2014 12:00:00

 

 

Na manha de hoje, dia 05, os núcleos do Programa Empreender realizaram a doação de aproximadamente 500 quilos de alimentos não perecíveis ao Abrigo Institucional Cantinho Acolhedor, conhecida como Casa Lar.

 

Os alimentos foram arrecadados na palestra de terça-feira, dia 03, com o professor e consultor Lucas Miguel Gnigler, sobre Gestão de Marketing para pequenas empresas e lançamento do Portal Obinóculo. Os participantes do evento levaram dois quilos de alimentos não perecíveis como ingresso.

 

Os coordenadores dos 11 núcleos setoriais estiveram presentes, juntamente com o presidente da ACISMO, Vilmar Lima de Souza e o diretor de núcleos setoriais, César Signor.

 

A diretora do abrigo, Daiana Carla Perotto, agradeceu as doações e salientou a importância de ações que envolvam a comunidade e entidades. “Essa doações são muito importantes para o abrigo, com certeza será muito bem aproveitado”, disse.

 

Crianças e adolescentes, em caso de abandono, destituição do poder familiar, negligência familiar, ameaça e violação aos diretos fundamentais, são encaminhada e recebem atendimento no Abrigo Institucional Cantinho Acolhedor, que conta hoje com 24 crianças e adolescentes. O objetivo é oferecer uma alternativa de moradia provisória para crianças e adolescentes violados em seus direitos; oferecer atendimento médico, odontológico, social, moral e/ou orientações; entre outros.

 

CADASTRE-SE

Receba novidades

Loading