Núcleo Regional Metal Mecânico passa por reestruturação

Última atualização: 06/03/2016 12:00:00

O Núcleo Regional Metal Mecânico da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste – Acismo, iniciou o ano de 2016 trabalhando na reestruturação do Núcleo. Os empresários nucleados vinham desenvolvendo ações como a Feira Mercoindustrial, realizada em 2015 juntamente com a Faismo, e agora almejam o crescimento do setor trazendo novas empresas e novas ideias para o Núcleo. Uma das novidades é que o Núcleo contará também com parceiros do setor Elétrico, passando a se chamar Eletro Metal Mecânico.

O primeiro encontro dos novos empresários aconteceu no mês de fevereiro e apresentou a Entidade e o Núcleo aos que estavam chegando. Após, agendada para dia 04/03, a primeira reunião ordinária dos novos integrantes contou com a participação de todos os nucleados. Na oportunidade, foram discutidas as ações e, por meio do planejamento Metaplan, criado um plano de trabalho para 2016. Dentre as ações segue a realização da Mercoindustrial, que promete ganhar mais ênfase na próxima edição.