Núcleo Jovem Empreendedor encerra treinamento na área de Marketing Empresarial

Última atualização: 02/04/2015 12:00:00

O Núcleo Jovem Empreendedor (JESMO) da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (ACISMO) encerrou, na noite de quarta-feira (1º), o treinamento/assessoria em Marketing Empresarial, ministrado pelo instrutor Luiz Fernando da Silva.  As atividades foram realizadas em quatro etapas, com abordagem em conceitos de marketing, planos de negócios, planejamento estratégicos e realização do diagnóstico do plano de negócios e ações de marketing para cada empresa nucleada.

De acordo coordenador do NJR, Marcos Stumpf, o treinamento de marketing teve o foco na qualificação dos empresários para que suas empresas desenvolvam maior capacidade de planejar e executar campanhas de marketing. “O resultado é imensamente positivo, pois todos os participantes já puderam aplicar o conhecimento e obter resultados satisfatórios em suas ações de mídia”, disse ele.

O treinamento começou em novembro de 2014 e foi encerrado na quarta-feira (01). O próximo passo será uma consultoria individual em cada empresa.