Núcleo Jovem Empreendedor da ACISMO realiza treinamento na área de Marketing Empresarial

Última atualização: 18/03/2015 12:00:00

Nos dias 21 e 28 de novembro de 2014 o Núcleo Jovem Empreendedor da ACISMO esteve realizando o primeiro e segundo encontro do Treinamento/Assessoria em Marketing Empresarial com o instrutor Luiz Fernando da Silva.

Nesta primeira etapa foram realizadas apresentações de conceitos de marketing, planos de negócios, planejamentos estratégicos, além da realização do diagnóstico do plano de negócio e ações de marketing de cada empresa nucleada.

No início de 2015 darão continuidade aos encontros tratando das principais definições de ações estratégicas e seus cronogramas, métodos de acompanhamento e controle das estratégias e análise de resultados e avaliações.