Núcleo dos Jovens Empreendedores participam de evento em Xaxim

Última atualização: 26/02/2014 12:00:00

Representantes do Núcleo dos Jovens Empreendedores- Jesmo, ligado à Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste- ACISMO, participaram da Assembléia Geral Ordinária do Cejesc, realizada em Xaxim.

Mais de 130 empreendedores de todo o Estado estiveram no evento. A programação iniciou na quinta-feira, 20, com apresentação do caso ” O Inventor: Santo de Casa faz milagre”, com o sócio proprietário da Remake Brasil, Marcio Ribeiro. Na sexta-feira, 21, os jovens empreendedores estiveram visitando a empresa Plasmetal, onde foram recepcionados pelo proprietário, Orly Bernardes.

Conforme o coordenador do Jesmo, Volnei Meotti, o evento é muito importante pra o desenvolvimento do núcleo e também das próprias empresas, além de agregar conhecimento com a troca de informações.

O núcleo de Blumenau receberá a próxima AGO, nos dias 20 e 21 de março.