Núcleo dos Corretores de Imóveis participa de homenagem em Maravilha

Última atualização: 27/08/2013 12:00:00

 

Na noite de ontem, 26/08, representantes do Núcleo dos Corretores de Imóveis ligado à Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO, estiveram em sessão ordinária especial realizada na Câmara de Vereadores de Maravilha, onde receberam homenagem marcando os 50 anos de regulamentação da profissão.

 

Os profissionais foram representados pelos núcleos pertencentes à ACISMO e CDL/Associação Empresarial de Maravilha, além do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Santa Catarina – Creci-SC.

 

O ato foi prestigiado por profissionais ligados ao ramo imobiliário, autoridades e lideranças da comunidade, entre elas, a prefeita de Maravilha, Rosimar Maldaner; o conselheiro do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de SC – Creci-SC, Davenir Gasperin; o delegado do Creci-SC de Maravilha, Vitaliano Tonkiel; o coordenador do Núcleo dos Corretores e Imóveis, Vilmar Lima de Souza, e os nucleados Sebastião Câmara e João Giusti.

 

A solenidade comemorou os 50 anos de regulamentação profissional do corretor de imóveis no Brasil, completados em 2012, e os 40 anos em Santa Catarina, alcançados neste ano, além do Dia do Corretor de Imóveis, celebrado hoje, 27/08.  

 

Com informações e fotos: CDL/Associação Empresarial de Maravilha

CADASTRE-SE

Receba novidades

Loading