Núcleo de Automecânicas recepciona novos integrantes

Última atualização: 08/07/2013 12:00:00

O Núcleo de Automecânicas, ligado à Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO, realizou na última semana a recepção de novos integrantes ao núcleo.

 

O objetivo do encontro foi apresentar o núcleo aos convidados, as ações, os benefícios em participar, além de apresentar aos integrantes do núcleo os novos nucleados e também trocar ideias e informações sobre a efetivação das tarefas que serão desenvolvidas neste ano.

 

Fundado em 1998, o Núcleo das Automecânicas é composto hoje por um grupo unido e fortalecido de empresários em busca de constante profissionalização e desenvolvimento de suas empresas.

 

Também é possível identificar a diferença nas oficinas nucleadas, que dispõem de adequações ambientais, estruturas modernas, equipes profissionalizadas e atendimento diferenciado, além de contar com o apoio do Núcleo Estadual de Automecânicas – NEA, para realizar eventos a nível estadual e também oferecer facilidades aos clientes, como a Garantia Estadualizada.

 

Entre as atividades desenvolvidas pelo núcleo, estão as visitas técnicas, missões a feiras e treinamentos, realizadas para os integrantes com o objetivo de adquirir mais conhecimento, além de desenvolver e despertar o espírito empreendedor.

 

O coordenador do núcleo, Sergio Spier, salienta que os novos integrantes contribuirão para aumentar a representatividade do núcleo bem como oportunizar novos conhecimentos. 

CADASTRE-SE

Receba novidades

Loading