A Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO, reuniu os nucleados que fazem parte dos projetos aprovados no programa Empreender Competitivo para falar sobre as exigências dos projetos e auxiliá-los no preenchimento da pesquisa T0. Essa pesquisa é a etapa inicial, onde se faz um diagnóstico para identificar como as empresas estão no momento. A mesma pesquisa será realizada no final do projeto, para saber quanto a empresa evoluiu e cresceu. A entidade teve três projetos aprovados, encaminhado pelo Núcleo dos Jovens Empreendedores; Núcleo de Automecânicas e Núcleo das Indústrias do Vestuário.
Estiveram presentes a consultora regional Noroeste da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – Facisc, Lenir Peres, e o supervisor estadual do Programa Empreender, Clóvis Consoli.
O objetivo do programa é destinar recursos financeiros para viabilizar ações, palestras, cursos, treinamentos e capacitações.
Conforme o presidente da ACISMO, Irton Edgar Lamb, a aprovação dos projetos vem reforçar a importância do Programa Empreender no município.
Receba novidades