Nova solução empresarial é disponibilizada aos associados da ACISMO

Última atualização: 28/10/2013 12:00:00

A Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO, e o Núcleo dos Contadores promoveram na sexta-feira, dia 25, um workshop sobre o novo cenário fiscal.

O evento abordou sobre nota fiscal eletrônica, cadastramento de produtos, lançamentos de entrada e saída, registros obrigatórios para o Sped, importação de XML, autenticação do XML, entre outros.

Conforme o consultor empresarial da Facisc, Valmor Mayer, o XML Empresarial além de assumir a responsabilidade pelo armazenamento de arquivos XML, também efetua a validação destes arquivos no site da SEFAZ, com sigilo, segurança e confiabilidade, pois esta dotado de um Data Center e  backups simultâneos, e ainda pode ser acessado 24 horas por dia , de qualquer lugar com acesso a internet.

Conforme o presidente da ACISMO, Irton Edgar Lamb, a ferramenta já está disponível para os associados da entidade. “Sabemos que temos que armazenar e enviar as notas fiscais, por isso desenvolvemos o XML Empresarial, que permite melhorar e facilitar a gestão das empresas, já que sistema é muito fácil e otimiza o tempo dos empresários”, salienta.

As empresas que tiverem interesse em conhecer mais sobre essa nova ferramenta pode entrar em contato com a entidade pelo telefone 3622 0879.