Livro do Cejesc resgata cases empresariais de sucesso

Última atualização: 07/03/2014 12:00:00

O Núcleo dos Jovens Empreendedores – JESMO ligado à ACISMO e ao Conselho do Jovem Empreendedor de Santa Catarina – Cejesc, juntamente com a Indústria Dipães, lançará no próximo dia 19 de março, quarta-feira, às 19h30, no Auditório das Entidades, o livro “O que eu faria? – Histórias inspiradoras para jovens e novos empreendedores”.

O lançamento oficial aconteceu durante o Congresso Empresarial da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – Facisc, realizado entre os dias 6 e 8 de outubro de 2013 , no Costão do Santinho, em Florianópolis.

O livro reúne conselhos e cases de 10 empresários catarinenses de sucesso, entre eles o da indústria Dipães, do empresário Volmir Meotti.

A obra tem como objetivo compartilhar com a classe empreendedora estas histórias enriquecedoras para que sirvam de inspiração para que novas pessoas possam seguir estes passos.

DIPÃES

A indústria é especializada no segmento de panificação e possui sede no município de Paraíso desde janeiro de 2012, com o Centro de Distribuição em Itajaí desde maio de 2013. Conta atualmente com 140 funcionários e é a maior do Estado de Santa Catarina.