Jantar reúne aproximadamente 180 participantes no Dia Internacional da Mulher

Última atualização: 12/03/2012 12:00:00

A Câmara da Mulher Empresária ligada à Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste (ACISMO), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste (CDL) promoveu na quinta-feira, dia 8 de março, um jantar em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Segundo a Coordenadora da Câmara, Fabíola Rampanelli, o evento reuniu cerca de 180 mulheres.

“O evento foi muito positivo, pois conseguimos homenagear nossas mulheres de São Miguel do Oeste e região, com uma simples, porém significativa manifestação de carinho por todas elas. Tivemos a participação de aproximadamente 180 pessoas que saborearam um maravilhoso jantar servido pelo Restaurante Di Fiori, puderam ouvir dançar e cantar com Os Forasteiros”, destaca.

Na ocasião, foram sorteados brindes doados pelos parceiros do evento como tratamentos estéticos, uma luminária com cristais, oferecido pela Gerbran e Diárias de Limpeza, oferecidos pela empresa Casa Ordem.

AGRADECIMENTOS:

Diference, DZ9, Casa Ordem, Ambienttá Boutique e Projetados, Água de Cheiro, Casas Marte, Bagetti, arquiteta Malu Tengaten, Clinica Vitta, Ítalo Supermercado, Armazém dos óculos, Salete Corbari Estética, Bazar Super Idéias, Sandra Modas, Leve, Zete Materiais de Construção, Afubra, Muthy tecidos, Maria Eduarda, Kladiju´s modas, Sexshop Magia e Sedução, Cor de Rosa, Unimed, Zanardi Materiais de Construção, D´Lamb, Sicoob, Salão da Lori, Gerbran, Reimar Móveis, Doha Autentic, Silcc Cosméticos, Recanto das Flores, Loja Oeste, Central da Construção, Debris, Sergiani Móveis, Skina Fashion e Brisa cosméticos.