Giovanni Gobbi é o novo presidente da Acismo

Última atualização: 01/03/2024 11:28:07

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) realizou nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, sua Assembleia Geral Ordinária, marcando não apenas a aprovação das contas referentes ao ano de 2023, mas também um emocionante momento de transição de liderança.

O ponto alto da assembleia foi a aclamação do empresário Giovanni Gobbi como presidente da Acismo para a gestão 2024/2026. A eleição ocorreu de forma unânime, destacando a confiança e o respaldo dos associados na liderança de Gobbi.

O agora ex-presidente Daniel de Souza expressou sua gratidão e emoção durante a Assembleia. “Foram quatro anos intensos, repletos de desafios e conquistas. Agradeço de coração a todos que colaboraram nessa jornada, aos membros do conselho diretor, aos associados, funcionários e parceiros. Juntos, construímos uma Acismo mais forte e representativa. Que a nova gestão tenha tanto sucesso quanto tivemos”, declarou Souza, ressaltando o caráter emotivo de seu pronunciamento.

A assembleia foi marcada pela emoção também durante o discurso de Giovanni Gobbi ao assumir o desafio de presidir a Acismo. “É uma honra e um compromisso que assumo com muita responsabilidade. Estou no associativismo há mais de duas décadas. E a Acismo é uma instituição de grande importância para São Miguel do Oeste, e estou comprometido em continuar o trabalho excepcional realizado pelo presidente Daniel e toda sua equipe. Vamos juntos construir um futuro promissor para nossos associados e para nossa comunidade”, afirmou Gobbi, que emocionou os presentes com sua fala.

A Acismo agradece a todos os associados, colaboradores, imprensa e membros da comunidade que participaram da Assembleia Geral, contribuindo para a construção de uma associação mais forte e representativa.