Fórum em Itapiranga reúne empreendedores da região

Última atualização: 28/03/2014 12:00:00

 

O Núcleo dos Jovens Empreendedores da Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO, participou na noite de ontem, dia 27, do Fórum do Empreendedor, em Itapiranga.

 

O evento contou com apresentação do case de empreendedorismo que está presente do livro do Conselho Estadual dos jovens Empreendedores – Cejesc. O livro reúne conselhos e cases de 10 empresários catarinenses de sucesso, entre eles o da indústria Dipães, do empresário Volmir Meotti.

 

Na oportunidade, Meotti destacou os principais passos para o crescimento e desenvolvimento da empresa e os desafios que superou para alcançar o sucesso. “Tive muitos desafios até encontrar realmente o que eu gosto e sei fazer. Dediquei meu tempo em viagens e pesquisas para aperfeiçoar o meu produto, me especializar nesse segmento de panificação, além de fortalecer minha marca. Durante todo esse tempo, tive o apoio da minha família, além de prezar pelo associativismo e união de forças”, ressaltou.

 

Na ocasião, o fundador e presidente da Cervejaria Kilsen, idealizador e sócio-proprietário do Pátio Shopping Chapecó e ex-presidente da Facisc, Antonio Rebelatto, destacou sua trajetória de sucesso.

 

Encerrando as atividades, o diretor técnico do Sebrae, Anacleto Ortigara, salientou sobre os “Desafios do Empreendedorismo”.

 

Estiveram participando o coordenador do JESMO, Volnei Meotti, e os nucleados Júlio Tiezerini e Marcos Stumpf. 

CADASTRE-SE

Receba novidades

Loading