Fiscalização e incorporação imobiliária são temas de evento

Última atualização: 20/06/2014 12:00:00

O Núcleo dos Corretores de Imóveis da ACISMO e o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Santa Catarina – CRECI-SC, promovem na próxima terça-feira, dia 24, Mesa Redonda sobre a fiscalização do CRECI-SC e incorporação imobiliária. O evento acontece no Auditório do Centro Empresarial, com início às 18h30.

O Creci fiscaliza e regulariza a situação de todos os corretores de imóveis e das imobiliárias do estado de Santa Catarina e o objetivo do evento é promover um bate-papo com os profissionais do setor.

O evento vai contar com a presença do presidente do Creci/SC, Carlos Josué Beims, do procurador geral do Creci/SC, Daniel Cobra e também o fiscal, Edson Thrum.

A entrada para o evento é um litro de leite longa vida, que será doado ao Abrigo Institucional Cantinho Acolhedor, conhecido como Casa Lar. Inscrições devem ser feitas pelo telefone 3622 0879. As vagas são limitadas.