Festa das Etnias é outra atração da FAISMO 2013

Última atualização: 09/10/2013 12:00:00

A Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste (FAISMO) é para ser a maior não apenas em tamanho, mas também em número de atrações. A Festa das Etnias constitui-se em mais uma grande atração na programação gastronômica e cultural da feira. O evento ainda está sendo finalizado. Nesta quinta-feira a Comissão Central Organizadora e a Secretaria Municipal de Cultura definem os últimos detalhes da programação.

A FAISMO 2013 será realizada de 14 a 17 de novembro, no parque de exposições Rineu Gransotto. Serão quatro dias de feira. A ideia da Secretaria de Cultura é montar um palco gigante junto a área de alimentação, que deve ficar nas proximidades da pista de rodeio, com completa infraestrutura. Dois aspectos, em especial, devem atrair o público: as comidas típicas e as apresentações artísticas.

Em princípio farão parte da Festa das Etnias os grupos folclóricos polonês, italiano, alemão e afro. Cada grupo será responsável pela programação por um dia durante a feira.  Significa que os ritmos musicais e as comidas típicas irão variar de um dia para o outro. Como a FAISMO não terá cobrança de ingresso, é possível que um grande público usufrua do local para suas refeições (almoço e janta), antes de curtir os sensacionais shows programados para a feira.

CADASTRE-SE

Receba novidades

Loading