FAISMO ganha mais uma atração: Show com João de Almeida Neto

Última atualização: 06/11/2013 12:00:00

 

Está confirmado. A programação artística da FAISMO 2013, que já tinha shows nacionais do calibre de uma Paula Fernandes e a dupla Munhoz & Mariano, e show internacional do grupo folclórico Barvinok, de Oberá (Argentina), ganhou mais uma grande atração. Para atender o público gauchesco, a CCO acaba de contratar o cantor nativista João de Almeida Neto.

Aos 57 anos, João de Almeida Neto é reconhecidamente um dos nomes consagrados do Rio Grande do Sul por seu trabalho. Sua estante de troféus é ornamentada pelo troféu Vitória, de melhor cantor do ano, e Açorianos, de melhor interprete. Cantor, compositor e escritor, vem a São Miguel do Oeste para se apresentar domingo, dia 17 de novembro, às 10 horas, no Palco Alternativo, com ingresso grátis.

“Agora podemos dizer que a programação artística da FAISMO 2013 está completa”, comentou Cleomar Zacchi, da Comissão Central Organizadora. Segundo ele, a cultura gaúcha é muito forte na região e foi para contemplar este público que João de Almeida Neto estará na FAISMO. “Teremos também os programas tradicionais gauchescos das emissoras de rádio, com seus gaiteiros e violeiros de todo o Extremo Oeste. Com certeza a presença de João de Almeida Neto dará ainda mais brilho a programação”, completou Zacchi.

CADASTRE-SE

Receba novidades

Loading