Facisc promove encontro de presidentes em Palmitos

Última atualização: 11/02/2014 12:00:00

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, Facisc, realizou na noite de ontem, dia 10, a reunião de presidentes da regional Extremo Oeste. O presidente da Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO, Vilmar Lima de Souza, além do conselheiro, Edson Glienke e o coordenador do Núcleo de Automecânicas, Sérgio Spier estiveram presentes.

Na oportunidade, os presidentes apresentaram as ações previstas para o ano, além de trocarem experiências. O encontro foi prestigiado pelo presidente da Facisc, Ernesto João Reck, além do vice-presidente regional, Afonso Niehues.

O presidente da ACISMO salientou que o objetivo da diretoria é focar no Programa Empreender e também nas soluções empresariais. “Nossa finalidade é fidelizar os associados, para que ele participe e usufrua dos serviços que a entidade dispõe, além de criar mais três núcleos setoriais, reforçando a ideia de associativismo”, ressaltou.

De acordo com Reck, a Facisc está se envolvendo em diversas causas pelo Estado, entre elas, uma campanha pela duplicação da BR 282, o abastecimento de energia elétrica em Santa Catarina e o projeto Voz Única, que consiste em uma cartilha com todas as reivindicações apontadas pelas entidades e que será entregue neste ano aos candidatos do Legislativo.

Informações e fotos: AE Maravilha