Evento arrecada em torno de 300 quilos de alimentos

Última atualização: 21/11/2012 12:00:00

A edição do São Miguel Fashion Day realizada no dia 20/11, no Restaurante Villa Grill, foi novamente um evento com grande público, onde mais de 400 pessoas participaram para assistir os desfiles da coleção verão de lojas do comércio local. O evento tem como objetivo a atuação social, onde mais de 300 quilos de alimentos foram arrecadados. Integrantes do Leo Clube e da Pastoral da Criança participaram para ajudar no recolhimento dos alimentos que foram doados as duas entidades.

Empresas locais desfilaram suas coleções, com destaque às linhas infantis das lojas Aquarela Kids e Claudeli Baby. Da moda adulto desfilaram as empresas Cobiça feminina, Maimar Moda Íntima, Bella Noiva, .H Loja Especializada Hering, Maremotto, Algo Mais, Visual, Swell, Visual, Destak e Emely Noivas.

O evento também contou com o patrocínio da Gráfica McLee, D’Lamb, Emely Noivas, Studio JH, BrilGraf e Núcleo do Vestuário da ACISMO.