Estacionamento Rotativo é pauta de reunião com vereadores na ACISMO

Última atualização: 03/06/2014 12:00:00

 

 

 

Em reunião na tarde de ontem, dia 02, os vereadores Cristiane Zanatta Massaro, Idemar Guaresi, Gilberto Berté e  José Giovenardi, estiveram na sede da Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO, para entregar cópia do projeto do estacionamento rotativo.

 

O objetivo do encontro foi trocar informações acerca do projeto de implantação do estacionamento rotativo. “Queremos que esse projeto chegue à mão de todos os munícipes, com a finalidade de que todos tenham conhecimento de como irá funcionar, ressaltando os pontos que podemos melhorar”, disse a vereadora Cristiane.

 

O presidente da ACISMO, Vilmar Lima de Souza, disse que a ACISMO irá consultar seus associados e o departamento jurídico para formatar um parecer sobre o projeto que tramita na Câmara de Vereadores. “Não somente o estacionamento, mas também o planejamento de transporte urbano, precisamos incentivar funcionários a utilizarem o transporte coletivo, mas também temos que dar condições para que eles assim possam fazer”, salientou.

 

Os vereadores ainda salientaram que as entidades possuem autonomia e liberdade para sugerir e consultar seus associados, já que são representantes da classe empresarial.

 

Conforme o presidente da CDL, Edenilson Zanardi, São Miguel do Oeste é cidade pólo, e em várias datas e horários há dificuldades na rotatividade dos veículos.  “O projeto tem que ser aplicado com urgência,  impulsionando o comércio, contribuindo para o desenvolvimento do município”, disse.  

CADASTRE-SE

Receba novidades

Loading