Entidades visitam Movéis Henn em Mondaí

Última atualização: 26/04/2013 12:00:00

 

 

A Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO, representada pelo presidente, Irton Edgar Lamb, vice-presidente da Indústria da ACISMO e diretor do Senai, Ivanor Finatto, além do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Edenílson Zanardi, e o secretário de desenvolvimento econômico da Prefeitura de São Miguel do Oeste, Edison Ortigara, estiveram na manhã de hoje, 26/04, em Mondaí, visitando os Móveis Henn.

 

O objetivo da visita foi o apoio das entidades para a possível instalação da indústria de Móveis Henn no município de São Miguel do Oeste.

 

A Móveis Henn iniciou em 1992. Na época, com apenas 27 colaboradores diretos e uma produção de 450 peças/mês. Com o passar dos anos e com as novas tecnologias a Móveis Henn se tornou uma das maiores indústrias de móveis do Brasil com 70.000m² de área construída, mais de 100.000m² de área total e um mix superior a 300 itens exportados para quatro continentes.

 

Conforme o presidente da ACISMO, a possibilidade da indústria de instalar no município é fundamental para o desenvolvimento da região, além da geração de emprego e renda. 

CADASTRE-SE

Receba novidades

Loading