O presidente da Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO, Vilmar Lima de Souza, e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Edenilson Zanardi, estiveram reunidos na manhã de hoje, 31/03, com a administração municipal de São Miguel do Oeste, para obterem esclarecimentos quanto ao valor da taxa de coleta de lixo que é cobrada junto ao carnê do IPTU.
A administração municipal informou que só no último ano houve um desembolso de aproximadamente R$ 900.000,00 para cobrir as despesas de coleta de lixo.
Esclareceram ainda que este ajuste está amparado por lei e que a partir de agora com os novos valores, haverá equilíbrio entre o que é pago para a empresa responsável pela coleta de lixo em relação ao que é arrecadado pelo município para esta finalidade.
Também foi divulgado que com implantação da coleta seletiva de lixo houve um aumento no trabalho por parte da empresa que presta este serviço.
A prefeitura se colocou a disposição para esclarecimentos e correção de eventual engano que possa ter ocorrido na emissão dos carnês de IPTU.
Receba novidades