Encontro Regional trata de assunto polêmicos

Última atualização: 25/02/2015 12:00:00

Um encontro realizado na última semana, na AABB em Itapiranga, reuniu representantes das associações empresariais que integram a Regional Extremo-oeste do Estado.  Na oportunidade foi tratado das péssimas condições dos ônibus da empresa Reunidas, que segue de Itapiranga à Florianópolis e de Dionísio Cerqueira à Florianópolis. Será encaminhado um documento à Assembleia Legislativa, para que o Departamento de Transportes e Terminais (Deter) resolva a situação e também da pouca segurança da frota da empresa.

Também entrou na pauta, a corrupção no país, que será discutida novamente no dia 20 de março, em uma assembleia no município de Santa Helena,  quando será decidido  que tipo de movimento que será realizado para combatê-la.

O deputado estadual, Mauro de Nadal,  que participou do encontro, abordou temas relativos à infraestrutura da região e falou sobre sua insatisfação com a situação política do Brasil e defendeu uma reforma política imediata.

Para o presidente da ACISMO, Vilmar de Souza, a reunião foi proveitosa. “Foi muito relevante , pois tratou de assuntos atuais e de grande  importância para o desenvolvimento da região e do país”, destaca.