Empresas aprovam criação de núcleo moveleiro da Acismo

Última atualização: 08/05/2015 12:00:00

Um grupo de pelo menos 15 empresários aprovaram, na noite de quinta-feira (7), em encontro realizado no auditório do Centro Empresarial Andrômeda, o núcleo Moveleiro da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo).

Na oportunidade, o presidente da Acismo, Vilmar Lima de Souza, ressaltou a importância do associativismo e da nucleação. “São duas importantes ferramentas para conquista do mercado, que oferecem ao empresário maior competitividade e acesso a mais informações do ramo”, disse ele.

Os empresários ainda acompanharam uma palestra com o consultor da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Olavo Prass, que apresentou o funcionamento e as vantagens oferecidas pela nucleação. As vantagens da nucleação também foram ressaltadas pelos empresários e nucleados, de Iporã do Oeste, Fábio Trevisan, e de são Miguel do Oeste, Marcos Stumpf.

Por fim, o consultor do Sebrae, Arildo Jacobus, apresentou as ferramentas oferecidas pelo Sebrae, através do Programa Empreender.