Diagnóstico e manutenção automotiva é tema de treinamento

Última atualização: 24/03/2014 12:00:00

 

O Núcleo de Automecânicas da Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO, sediou ontem, dia 23, o treinamento “Diagnóstico e Manutenção Automotiva”, com o técnico em automobilística, Salvador Parisi.

 

O treinamento teve uma carga horária de nove horas com o objetivo de capacitar os reparadores para a manutenção em veículos estabelecendo procedimentos para diagnóstico e manutenção das falhas de funcionamento dos motores, além de expor aos participantes a oportunidade de melhoria da qualidade do atendimento gerando ganhos para o seu negócio e valorização profissional.

 

Entre os assuntos abordados, Parisi destacou detalhadamente sobre o sistema de gestão da qualidade e meio ambiente, controle eletrônico do motor, sistema de ignição, sistema de alimentação de combustível, sincronismo do motor e sistema elétrico.

 

O coordenador do Núcleo de Automecânicas da ACISMO, Sérgio Spier, salientou a importância do conhecimento e da troca de informações para os profissionais que já atuam ou pretendem atuar no setor automotivo. “Os treinamentos contribuem para aprofundar o conhecimento em diversas áreas, e isso é o diferencial para nossas empresas, estar bem informado e oferecendo serviço de qualidade aos nossos clientes”, disse.

 

O treinamento aconteceu na Auto Elétrica Orso, e reuniu o Núcleo de Automecânicas de São Miguel do Oeste, de Xanxerê e Maravilha. 

CADASTRE-SE

Receba novidades

Loading