Destaque Empresarial 2013 acontecerá no dia 14/06

Última atualização: 19/04/2013 12:00:00

A Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO organiza o Destaque Empresarial 2013, evento que ocorre a cada dois anos e elege os empresários que se destacaram nos setores do comércio, indústria e prestação de serviços. O evento Destaque Empresarial acontecerá no dia 14 de junho, no Pavilhão 01 do Parque de Exposições Rineu Gransotto, a partir das 19h30. Esta é a sétima edição do evento, e sempre acompanha a comemoração de aniversário da entidade, fundada em 08 de outubro de 1969, completando 44 anos.

NOVIDADE

De acordo com o coordenador do evento, Robinson Zanin, a grande novidade para esta edição é a votação online. Zanin explica que nas edições anteriores, a votação era realizada via cédula de papel, enviada aos associados e posteriormente devolvida à entidade para contabilização dos votos. “Nessa edição de 2013, os associados receberão via e-mail um login e uma senha. Por meio dessa senha irão conseguir acessar o sistema e escolher os empresários em quem desejam votar”, salienta.

Os associados também deverão ficar atentos, pois a votação só será válida se os empresários realizarem as etapas corretamente. Ao todo 27 empresários são finalistas ao prêmio, onde apenas 09 serão os vencedores. A segunda etapa acontece no dia do evento, onde cada associado pode realizar seu voto.