Deputado Mocellin anuncia recursos para a infraestrutura no município de São Miguel do Oeste

Última atualização: 21/02/2022 12:00:00

Na quinta-feira (17) o Deputado Estadual Coronel Mocellin esteve visitando o espaço Coworking Acismo. Na oportunidade, ele anunciou recursos para a infraestrutura do município na ordem de R$ 400 mil, que poderão atender demandas do parque de exposições. Participaram do encontro membros da diretoria da ACISMO, o coordenador geral da Faismo, Irton Edgar Lamb, membros de comissões, e o presidente da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), Daniel de Souza.

Mocellin explica que está em visita na cidade até a próxima segunda-feira (21). Na Acismo, em especial, além de ouvir as necessidades dos empresários, o momento foi para conhecer o novo espaço Coworking e anunciar os recursos para o municipio. “A gente quer ajudar e esperamos que, em novembro, essa feira realmente aconteça”, destaca.

O presidente da Acismo, Daniel de Souza, agradece a visita do Dep. Coronel Mocellin, e que o novo espaço Coworking Acismo tem um significado muito grande para nós todos da associação.