Definida pauta para Seminário de Pecuária de leite

Última atualização: 26/09/2013 12:00:00

Cresce o interesse pelo Seminário de Pecuária de Leite, que será realizado dia 16 de novembro (sábado), às 9 horas, no salão de remates do Parque de Exposições Rineu Gransotto. O evento organizado pela Comissão de Agropecuária da FAISMO 2013 deve reunir um público de aproximadamente 250 pessoas, em sua maioria criadores e produtores de leite.

A pauta do seminário já está definida. O Engenheiro Agrônomo Jonas Marcelo Ramon falará sobre “Alimentação de Bovinos de Leite”. Já o médico-veterinário Enedir Zanchetti enfocará o tema “Características Genéticas de Gado Leiteiro”. A Comissão de Agropecuária da FAISMO 2013 é formada por representantes da Cidasc, Epagri, Prefeitura, Acismo, CDL, Sindicato dos Produtores Rurais, Gerência Regional de Agricultura e Agricultura Familiar, com o apoio de entidades e empresas do setor.