CRECI realiza Mesa Redonda e entrega credenciais a corretores de imoveis da região

Última atualização: 25/06/2014 12:00:00

Na noite de ontem, 24, o Núcleo dos Corretores de Imóveis da ACISMO e o CRECI-SC realizaram Mesa Redonda sobre a fiscalização do CRECI-SC e incorporação imobiliária. Na oportunidade, também foi entregue credenciais a quatro profissionais: Fabíola Assis Piovesan, Jackes Leandro Zundel, Cleoci Giusti e Cristina Giusti. Em Maravilha, a solenidade de entrega das credenciais ocorreu na segunda-feira, dia 23, com a presença do delegado regional do Sindicato dos Corretores de Imóveis – Sindimóveis e presidente da ACISMO, Vilmar Lima de Souza.

Na oportunidade, o delegado regional do Sindimóveis falou da obrigatoriedade dos novos corretores fazerem seu cadastro na Contribuição Sindical, para poderem exercer legalmente a profissão. Também salientou a importância do Sindimóveis na vida dos corretores, onde o sindicato oferece diversos cursos de capacitação, convênios, assessoria jurídica e tantos outros benefícios a categoria. “Temos que buscar a aproximação dos corretores, a união da categoria e, consequentemente, benefícios para a classe”, disse.

A Mesa Redonda aconteceu no Auditório do Centro Empresarial, e contou com a presença do presidente do Creci/SC, Carlos Josué Beims, do procurador geral do Creci/SC, Daniel Cobra e também o fiscal, Edson Thrum, diretor tesoureiro do Creci-SC, Davenir Gasperin, além do coordenador do Núcleo dos Corretores de Imóveis da ACISMO, Wilson Piovesan e corretores de imóveis da região.

Como entrada no evento, foram arrecadados donativos que foram entregues ao Abrigo Institucional Cantinho Acolhedor, conhecido como Casa Lar.