Coworking da ACISMO recebe a aula inaugural da 2ª turma do Programa NaSCer em SMO

Última atualização: 10/10/2022 8:43:06

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste – Acismo, realizou nesta terça-feira a aula inaugural do Programa NaSCer, com a participação e apresentação de 12 projetos. A turma é a segunda do projeto em São Miguel Miguel do Oeste e faz parte da terceira edição do Estado.

O programa, que visa a Pré-Incubação de Ideias Inovadoras, é 100% gratuito e é tido como uma oportunidade para tirar a ideia do empreendedorismo do papel e abrir um negócio. Na oportunidade foram apresentados os coordenadores e orientadores do projeto, além de uma breve apresentação de cada projeto.

De acordo com o coordenador regional do Programa NaSCer, Tiago Tengaten, o programa terá a duração de cinco meses, com a premiação de R$ 20 mil para o vencedor. “Essa é uma iniciativa que visa ajudar aquelas ideias que estão apenas na cabeça das pessoas, ou mesmo já no papel, para colocá-las em prática. Foram apresentados 12 projetos interessantíssimos, que passarão por 35 fases ao longo de cinco meses de desenvolvimento do projeto. A novidade deste ano é a premiação de R$ 20 mil para os vencedores de cada polo”, destaca.

O NaSCer é uma iniciativa da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), em colaboração com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas (Sebrae), e está sendo apoiado e fomentado no Extremo-Oeste pela Acismo e Citeosc.

CADASTRE-SE

Receba novidades

Loading