Conselho Diretor da ACISMO visita Indústria Gran Mestri

Última atualização: 26/11/2012 12:00:00

A Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO, representada pelo conselho diretor esteve no último sábado (24) em visita técnica a Indústria Gran Mestri, em Guaraciaba.

Os conselheiros tiveram a oportunidade de conhecer a Indústria Gran Mestri, apresentado pelo proprietário Acari Menestrina.

Conforme Menestrina, 90% das famílias do extremo oeste dependem do leite para sobreviver. “Temos outras formas de produção que também geram renda aos produtores, como o milho, o feijão, mas não podemos negar que a principal geração de renda é o leite. Temos que buscar alternativas para que essa atividade seja valorizada e traga retornos”, ressaltou.

O proprietário também falou da tecnologia no nível de mercado internacional e também dos programas desenvolvidos pela empresa com seus funcionários e produtores. “Periodicamente desenvolvemos programas de fidelização dos produtores e também capacitamos nossos funcionários”, disse.

Menestrina destacou a qualidade dos produtos da Gran Mestri. “Todos os nossos ingredientes são da Itália. Hoje, produzimos um conceito alimentar diferenciado, e isso faz com que nosso produto seja um dos melhores do Brasil”, finalizou.