Conselho Diretor da ACISMO inicia atividades de 2013

Última atualização: 08/02/2013 12:00:00

A primeira reunião do Conselho Diretor da Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO foi realizada na noite desta quinta-feira (07), no Centro Empresarial Andrômeda.

O encontro foi coordenado pelo presidente da entidade, Irton Edgar Lamb, e contou com a presença dos conselheiros da entidade. Entre os assuntos abordados, foram discutidas as atividades e ações que a entidade está programando para acontecer no primeiro semestre de 2013, como a plenária regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – Facisc, o Café com Empresários e o Destaque Empresarial.

Na oportunidade, o Conselho Diretor aprovou a disponibilização da carteirinha de saúde sem custo aos associados. “A ACISMO passa a disponibilizar este serviço gratuitamente. É mais um benefício para nossos associados, já que esse atendimento se estende para familiares e dependentes”, destaca o presidente.