Conselho Diretor da ACISMO discute ações da entidade

Última atualização: 20/09/2012 12:00:00

A reunião do Conselho Diretor da Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO foi realizada na noite desta terça-feira (18), na empresa Ludwig Contabilidade e Assessoria.

O encontro foi coordenado pelo presidente da entidade, Irton Edgar Lamb, e contou com a presença dos conselheiros da entidade. Foram discutidas as atividades e ações que a entidade está programando para acontecer nos próximos meses.

Os conselheiros também tiveram a oportunidade de conhecer a empresa Ludwig Contabilidade e Assessoria, apresentado pelo proprietário Décio Aloísio Ludwig. A empresa foi fundada em 1995, e sua sede situava-se na Rua Santos Dumont. Em 2003 passou a desenvolver as atividades em sua sede própria, reinaugurando em 2010. Atualmente a empresa conta com 17 funcionários. Paralelo a empresa, o proprietário também se dedica a outra atividade. A empresa Rio Vivo iniciou as atividades em 2008, e possui uma capacidade produtiva atual de 3,5 toneladas de peixes e a capacidade de abate é 10 toneladas de filé de tilápia por semana. A Rio Vivo conta com 12 colaboradores e está localizada na Linha Santa Lúcia, no município de Descanso.