“Chegou a hora. O que tinha para ser feito foi feito. Agradecemos o empenho de todos para fazer uma grande feira. Obrigado aos dois presidentes, Írton Lamb, da ACISMO, e Edenilson Zanardi, da CDL, que foram muito participativos. As adversidades surgiram, mas uma a uma, com muita dedicação e trabalho, foram superadas. Faltam poucas horas para a abertura da FAISMO 2013. Se Deus quiser, será a maior feira de todos os tempos da história de São Miguel do Oeste”. Estas foram as colocações de Aírto Moss, coordenador geral da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste, que inicia nesta quinta, às 19h30, e se estenderá até domingo, dia 17, durante a última reunião de avaliação com as diversas comissões, realizada no final da tarde de ontem, no parque de exposições Rineu Gransotto.
Írton Lamb, por sua vez, não escondia seu contentamento por tudo estar transcorrendo dentro do esperado. “Estamos muito satisfeito com todas as comissões. Todo mundo pegou junto, preocupados em fazer o melhor”, destacou. “Vamos continuar se ajudando”, recomendou Lamb. O dirigente não tem dúvida de que como não será cobrado ingresso, a expectativa de grande público vai se confirmar. E explica o motivo: “A FAISMO não é da ACISMO, CDL ou da Prefeitura. A feira é do povo de São Miguel do Oeste e da região”.
Sob o ponto de vista comercial, Edenilson Zanardi disse que a FAISMO vai dar maior visibilidade às empresas e seus produtos. “A feira vai gerar negócios e, consequentemente, lucros aos expositores”, projeta. O presidente da CDL conclui afirmando que através da FAISMO as empresas terão a chance de se mostrar para o público consumidor.
Receba novidades