A Comissão Central Organizadora (CCO) finaliza os preparativos para a Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste (FAISMO), que será realizada no parque de exposições Rineu Gransotto, em Linha Cruzinhas, no período de 14 a 17 de novembro. Shows nacionais, regionais e internacionais, mais de 250 expositores, seminários, mercoindustrial, mercoleite, festa do cordeiro e festa das etnias fazem desta edição a maior feira de negócios e entretenimento que o Extremo Oeste já viu em todos os tempos, com perspectivas de recorde de público já que não será cobrado ingresso.
Na noite desta quarta-feira (06), a CCO reuniu os expositores no auditório do Centro Empresarial para credenciamento e repassar informações importantes sobre o funcionamento da FAISMO. A infraestrutura dos estandes internos está praticamente pronta. As empresas já podem ir montando seus estandes. A partir de terça-feira (12) à noite, o parque já terá segurança. Durante a feira a segurança será garantida por cerca de 90 profissionais. Eles terão o auxílio de uma central de vídeo monitoramento.
Os expositores também foram informados que o sistema de energia elétrica foi reforçado, aumentando de quatro para seis transformadores. Mesmo assim um transformador ficará de reserva para qualquer eventualidade.
O parque também contará com internet gratuita. Quatro câmeras vão enviar imagens em tempo real da FAISMO. A feira será amplamente divulgada através do facebook.
O presidente da CDL, Edenilson Zanardi, disse que os expositores da FAISMO 2013 são uns privilegiados, pois há mais de 20 dias não tem mais estande para venda e a procura por espaços é muito grande. “Parabéns para vocês e façam bons negócios”, almejou o dirigente.
Írton Lamb, presidente da ACISMO, lembrou que a feira ganhou novo formato e que a CCO procurou atender tudo o que os expositores haviam recomendado na avaliação da exposição anterior. “Queremos fazer a maior feira que São Miguel do Oeste já teve”, projeta.
O coordenador geral da FAISMO, Aírto Moss, lembrou que apesar das limitações da infraestrutura do parque de exposições, tudo está sendo feito para que os expositores possam ter uma grande feira. Lembrou que os shows contratados são os que a própria população escolheu e que estão entre os melhores do país. Explicou que todos os setores da Arena de Shows terão cobertura. Também destacou a união de forças para o sucesso da FAISMO. Além da ACISMO, CDL, Prefeitura e governo do Estado, segundo Moss, a feira conta também com o apoio das entidades, instituições e órgãos públicos.
Para colocar São Miguel do Oeste no clima da FAISMO, a CCO programou uma grande carreata para a manhã de sábado. A concentração dos participantes será na praça Walnir Botaro Daniel, às 9h30. A manifestação deve contar com a participação da comissão central organizadora, expositores, autoridades e a corte da feira.
Receba novidades