CCO define o logotipo e slogan da Faismo 2024 em edição especial de 50 anos

Última atualização: 07/08/2023 10:38:26

 

São Miguel do Oeste, 04 de agosto de 2023 – A Comissão Central Organizadora (CCO) da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de São Miguel do Oeste (Faismo) realizou uma reunião nesta semana para definir o logotipo e o slogan da edição especial de 50 anos da feira, que será realizada no mês de fevereiro de 2024. O evento comemorativo também marcará os 70 anos da cidade de São Miguel do Oeste. O logotipo e slogan serão divulgados nas redes sociais da Faismo nos próximos dias, em cronograma de divulgação também alinhado durante a reunião.

A reunião, que aconteceu na sede da CDL, contou com a presença de membros da diretoria, representantes do setor empresarial e empresas de publicidade parceiras. A pauta do encontro estava centrada na escolha do logotipo que representará a Faismo 2024, um marco significativo para o evento e para a cidade, e o slogan que traduzirá o espírito de celebração e progresso desta edição especial.

Após uma análise minuciosa, a comissão selecionou a criação do logo, cujo projeto se destacou por transmitir a essência da feira, a tradição e a celebração desse momento memorável. O slogan destaca o caráter festivo e inovador da Faismo 2024, que promete ser uma celebração única em sua trajetória de 50 anos.

A presidente da CCO, Cleomar Zachi expressou sua satisfação com os resultados da reunião e agradeceu a participação da comunidade: “Agradecemos a todos que contribuíram com suas ideias e trabalharam arduamente para alcançar um resultado que reflita a grandiosidade dessa edição especial de 50 anos da feira. Será uma oportunidade única de celebrar também os 70 anos de São Miguel do Oeste e mostrar todo o nosso potencial ao longo desses 50 anos de Faismo”, frisa.

A Faismo é um evento de grande importância para a região, atraindo milhares de visitantes e proporcionando oportunidades de negócios para empresas locais e regionais. A edição de 2024, além de celebrar o jubileu de ouro da feira, fortalecerá ainda mais o reconhecimento e a relevância de São Miguel do Oeste como polo agroindustrial e comercial no cenário nacional. As expectativas estão elevadas para a realização da Faismo 2024, que promete superar todas as edições anteriores com uma programação diversificada e atrações imperdíveis para toda a família.

CADASTRE-SE

Receba novidades

Loading