Café com Empresários da ACISMO supera expectativas

Última atualização: 24/05/2013 12:00:00

A Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO em parceria com o Núcleo dos Corretores de Imóveis, realizaram na manhã de hoje, a quinta edição do “Café com Empresários”. O evento iniciou às 7h30 com recepção e café da manhã.

Os empresários tiveram a oportunidade de participar da palestra com o vice-presidente de Loteamentos da Federação Nacional do Mercado Imobiliário – FESECOVI, diretor de Parcelamento do Solo e Meio Ambiente do CRECI/SC e vice-presidente do SECOVI Oeste/SC, Ademir Roque Sander. A palestra abordou o tema: “Novas formas urbanísticas de ocupação das cidades”.

O palestrante destacou diversos temas referentes a desoneração e as facilidades para novos loteamentos e condomínios industriais, abrindo frente à demanda para os empresários edificarem suas empresas e novas fábricas.

O presidente do CRECI-SC, Carlos Beins, salientou a importância do encontro e da parceria com a ACISMO, além de destacar a reunião plenária realizada pela diretoria e conselheiros do CRECI na tarde de ontem.

Conforme o coordenador do Núcleo dos Corretores de Imóveis da ACISMO, Vilmar Lima de Souza, a palestra foi excelente, pois superou as expectativas dos participantes. “Proporcionou interagir com os corretores, porque abriu discussões e despertou o interesse. Conseguimos relacionar a teoria com a prática, adequando a legislação para a realidade do município”, ressaltou.

O presidente da ACISMO, Irton Edgar Lamb, salienta que o objetivo da entidade é proporcionar aos associados palestras com assuntos diferenciados, que tragam conhecimento ao empresário e benefícios para as empresas.

O evento contou com a presença de empresários, corretores de imóveis, associados da ACISMO, além de autoridades locais, e com o apoio do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Santa Catarina – CRECI, do Sindimóveis e da Associação dos Corretores de Imóveis do Extremo Oeste Catarinense – Ascori.