Acismo recebe visita do Coordenador Comercial da Facisc

Última atualização: 09/02/2012 12:00:00

Em roteiro de visitas pelas entidades do Extremo Oeste, o coordenador comercial da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Sérgio Acy Kollet, esteve na ACISMO, nesta quinta-feira, dia 9.

Dentre os objetivos da visita está a troca de experiências, e o conhecimento das ações das entidades para levar como forma de condução ao planejamento estratégico das ações para o futuro.

Na oportunidade Kollet conversou com o presidente Irton Edgar Lamb, o Diretor de Núcleos Setoriais, Volnei Meotti, e os colaboradores da entidade para repassar informações sobre os serviços da Facisc, além de destacar práticas que devem ser adotadas para o bom relacionamento com os associados. “Queremos atuar em 2012 no fortalecimento da aproximação das pessoas que trabalham na área e assim, agregarmos valores na busca da postura profissional nos relacionamentos com as associações”, destaca Kollet.