ACISMO promove encontro em Guaraciaba

Última atualização: 23/09/2014 12:00:00

A Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO, promoveu na noite de ontem, 22, um encontro com as empresas do município de Guaraciaba. O objetivo do encontro foi aproximar os associados da entidade bem como trocar informações com os demais empresários, além de apresentar as soluções empresariais da entidade.

O presidente da ACISMO, Vilmar Lima de Souza, destacou a importância da união dos empresários para o crescimento da região e também das empresas. “Estamos trazendo ao município 45 anos de experiência e conhecimento, e o objetivo é que essas empresas estejam amparadas pela ACISMO, além de expandir a atuação dos negócios”, disse.

O prefeito de Guaraciaba, Roque Luiz Meneghini, disse que a entidade vem fortalecer o trabalho já desenvolvido pela CDL do município e se colocou à disposição para que essa parceria renda bons frutos. “

O empresário Roberto Mileski comentou sobre suas experiências no associativismo, já que foi ex-presidente da ACISMO em 2004 e 2005 e vice-presidente regional da Facisc de 2010 a 2014, e atualmente participa da diretoria como membro do Conselho Consultivo da entidade. “A entidade tem a função de compartilhar o conhecimento que adquiriu durante todos esses anos, e isso contribui para o sucesso das empresas”, finalizou.

Também esteve presente o secretário da Indústria e Comércio de Guaraciaba, Jorge Bianchi, o presidente da CDL, Agemiro Cadore, o diretor do SPC de Guaraciaba, Ivo Bortoluzzi, o consultor comercial da Facisc, Tiago Lemos dos Santos, diretores e colaboradores da ACISMO, empresários e associados de Guaraciaba.