ACISMO participa de plenária realizada pela FACISC

Última atualização: 29/11/2012 12:00:00

As Associações Comerciais e Industriais que fazem parte da Regional Extremo Oeste, participaram de reunião plenária nesta quarta-feira, dia 28, em Cunha Porã. Representando a Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO, participaram o presidente da entidade, Irton Edgar Lamb, juntamente com o Assessor da VP Prestação de Serviços, Sidinei Eli Barp e o VP Regional da Facisc, Roberto Mileski.

Cada presidente teve espaço para falar sobre as ações de sua entidade e entregar moções à Facisc. O presidente da ACISMO, Irton Edgar Lamb, explanou aos demais presidentes e gestores sobre o aniversário da entidade que acontece na próxima sexta-feira e também o projeto de sustentabilidade ambiental que a entidade está implantando. “Os nossos projetos têm como objetivo o crescimento e desenvolvimento da classe empresarial”, frisou o presidente.

O Assessor VP Prestação de Serviços da ACISMO, Sidinei Eli Barp, apresentou a moção sobre segurança pública pedindo apoio à FACISC. O documento que foi assinado pelas associações comerciais da região, secretarias de desenvolvimento regional e por deputados, reivindica mais segurança na região.

O diretor executivo da federação, Gilson Zimmermann, falou sobre o Movimento Brasil Eficiente (MBE), que propõe a reformulação fiscal e tributária no país. Na oportunidade, o consultor Olavo Prass, também ressaltou a forte atuação dos presidentes e expansão do  Programa Empreender.  O vice-presidente da Facisc, Ernesto João Reck, ressaltou que “o crescimento do Empreender vem somar não somente às entidades, mas ao crescimento da sociedade como um todo”. Ele frisou a atuação da Facisc como maior entidade empresarial do Estado, reforçando a importância do associativismo e da participação das associações nos eventos, visando à troca de informações e a ampliação da rede de contatos.