ACISMO participa de evento promovido pela FACISC e Movimento Catarinense pela Excelência ? MCE

Última atualização: 05/03/2015 12:00:00

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste – ACISMO esteve participando no período de 24 a 27 de fevereiro de evento promovido pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC e Movimento Catarinense pela Excelência (MCE), representada pela Diretora Executiva da ACISMO, Marciane Gasperin Fransozi e a Consultora do Programa Empreender Mara Cristina Sanata.

O encontro contou com a participação de 20 associações empresariais do Estado e tem como objetivo oferecer um sistema de gestão eficiente e de qualidade aos associados e a comunidade em geral.

O projeto é uma ação conjunta com a FACISC e o MCE juntamente com as ACIs de todo o Estado por meio da adoção do Modelo de Excelência da Gestão (MEG), da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ).

As Associações serão avaliadas por meio de instrumentos que analisam a gestão praticada e os resultados alcançados, levando em consideração os Critérios de Excelência do MEG, que são Liderança, Estratégias e Planos, Clientes, Sociedade, Informações e Conhecimentos, Pessoas, Processos e Resultados.

A Associação que for reconhecida passa a ter suas práticas de gestão divulgadas como referências para outras organizações.