ACISMO participa de Encontro Regional do Empreender

Última atualização: 04/12/2012 12:00:00

A Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO, representada pela consultora do Programa Empreender, Kelly Burin, esteve participando da reunião em Chapecó, no último dia 30, juntamente com os consultores regionais Noroeste, Oeste e Extremo Oeste da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – Facisc.

O encontro foi coordenado pelos consultores regionais Olavo Prass (Extremo Oeste), Lenir Peres Pavan (Noroeste) e Osvaldo Antonio Mota (Oeste), além do supervisor estadual do Programa Empreender, Clóvis Consoli, e o diretor executivo da Facisc, Gilson Zimmermann.

O objetivo da reunião foi avaliar as atividades desenvolvidas em 2012, e também analisar o 16º Encontro Estadual do Empreender, além de repassar informações e apontar os projetos que serão priorizados em 2013.